quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Façam algo masé

Agora à pouco enquanto estava a mastigar uma pastilha elástica no banho pensei para mim:
"E porque não criar aqui algum tipo de rubrica parva ou algo do género?"

Então a minha ideia consiste em pedir para que me mandem temas ou situações que desejam que eu fale, comente ou não diga nada de jeito, podem ser coisas normais ou mais parvas e invulgares.

-E porque é que temos de ser nós a dar os temas?! - Perguntam vocês e muito bem.

Não me digam que querem chegar aqui e ter a papinha toda feita, tem mais piada se as coisas forem dinâmicas e o desafio para mim também se torna maior. E dependendo da afluência verei se faço um ou dois posts semanais do género.

Fico à espera dos vossos emails (para o parvoquepensa@gmail.com) com as vossas sugestões e digam também se posso ou não revelar de quem é a sugestão.

4 comentários:

Mam'Zelle Moustache disse...

É pá... sai desse corpo, espírito maldito (em bom)! Devolve-nos o faa. Já! ;p

(não sei se é dos ares de Lisboa, mas estás com (muita) graça... ;D)

Unknown disse...

ahah, obrigado por dizeres que antes não tinha piada! A sério, és um amor xD

Penmumbra disse...

Isto deve ser saudades das conversas parvas da minha antiga residencia: mama! xD

Unknown disse...

Quem sabe :P Mas acho que é mesmo vontade de um desafio fixe :)